sexta-feira, 20 de março de 2015

Dia do Pai.... um dia Feliz !

temos dias especiais, mas especial, especial como este há poucos dias. É o Teu Dia, Pai Querido! tem um Dia Muito Feliz e que um desses momentos seja aquele em que fostes visitar-me à minha Sala.
Preparei ao longo da semana uma pequena lembrança e fiz muitas atividades sobre como tu és importante para mim. mas isso fica para outra altura. Agora quero partilhar ao mundo a alegria de estarmos juntos quando me visitaste na minha escola junto dos meus amigos. Obrigado!!! 
(Aos que não poderam vir, estiveram conosco no nosso coração; um beijinho muito docinho!)























43 comentários:

  1. Olá, vcs poderiam me ajudar de como fazer um como esse. Amei a idéia, gostaria de saber o material e como fizeram pra ficar em pé assim. Grata!!

    ResponderEliminar
  2. olá Sabrina, utilizámos placas grandes de cartão: por trás das rodas pode-se colar caixas mais finas a fazer tripé (como suporte) e depois os retratados podem ajudar a segurar com o volante; ou ainda colocar umas pegas de cartão atrás para as crianças e pais segurarem. Espero que fique esclarecida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! Como vai? Amei o trabalho, muito criativo, Parabéns! Quero fazer o mesmo para o dia dos pais na minha igreja pode me enviar o passo a passo ou fotos mais detalhadas? karineasbelmont@gmail.com

      Eliminar
  3. O carro foi feito com papel ou papelão tem foto dela por trás

    ResponderEliminar
  4. espero que fique esclarecida com a foto que enviei por e-mail

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola. Vc poderia me mandar a foto de trás também? Meu email
      lara_gabriela_@hotmail.com

      Eliminar
    2. Olá ,Boa tarde.. você poderia mandar o passo a passo de como fez o carro no meu email??! Fazendo favor? Vamos fazer na minha igreja,me queria ver o passo a passo.. meu email é sandrasilva.vilela1977@gmail.com
      Agradeço desde já!

      Eliminar
  5. Oi poderia me mandar passo a passo pra mim no meu email e nathalya_Pes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Olá poderia me enviar o passo a passo e foto da parte de trás também, quero fazer para os pais lá da igreja, meu e-mail e hevelintec9@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  7. Gostaria dos moldes. susanaguarino@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Olá, vc poderia gentilmente passar a altura e largura do arco e da parte da frente. obg .Parabens pela ideia ficou Show.

    ResponderEliminar
  9. BOA TARDE! Amei esse carro "Fusca". Vou fazer para colocar na minha igreja em MG, no Dia dos Pais. Se puder envie para mim foto do carro atrás e o tamanho (altura e largura)? janyhcoliveira@hotmail.com
    Desde já agradeço! JANY

    ResponderEliminar
  10. Boa noite... Amei o trabalho de vocês! Parabéns!! Será que vcs poderiam me mandar o molde? E a foto de trás também...
    Email: pedagogaadrianabatista@gmail.com Obrigada

    ResponderEliminar
  11. Boa noite !!! o trabalho ficou perfeito parabéns!!! seria possivel vc me enviar uma foto lateral e por tras do molde se possivel
    desde já fico grato pela atenção
    meiramarcio@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  12. poderia enviar para meu email tbm? imesflavia@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  13. Amei este carro,gostaria do passo a passo
    Poderia me enviar por email f
    crivelarobatista@yahoo.com

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito desse carro, por favor tem como manda o molde por e-mail: britinho38@gmail.com
    Grata

    ResponderEliminar
  15. Olá, Boa Tarde.. você pode mandar o passo a passo de como fizeram o carro no meu email.,fazendo favor?? Vamos fazer aqui na nossa igreja e queria ver o passo a passo.. meu email é sandrasilva.vilela1977@gmail.com .. obrigado desde já!

    ResponderEliminar
  16. Olá .
    Boa tarde. Podes mandar o passo a passo por email ?
    sara.recanto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. olá boa tarde...nós da igreja assembleia de Deus de são bernardo do campo gostamos da ideia e queremos fazer para os pais das crianças tirarem foto para lembrança do dia.. teria como mandar moldes, instruçoes e fotos de de tras por favor... obrigado desde já e que Deus abençoe!!

    matrix_robinho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Oi tudo amei sua idéia você com me mostra por foto como é atrás do carro.

    ResponderEliminar
  19. Ola pode me enviar os detalhes por email? Tamanho, largura ,material .. agradeço desde já. Karolynnelago@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Bom dia.Gostei muito.Poderia mandar passo a passo para o meu e-mai cassiacristinaclemente@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Mim envia pelo email por favor passo a passo de como foi feito o carro e fotos,se tiver como é claro.obrigado

    ResponderEliminar
  22. Ola alguém pode me mandar o passo a passo ou uma foto atrás
    Jennifer.caroline.silva@hotmail.com
    Ou
    Jennifer.carol.silva@icloud.com

    ResponderEliminar
  23. Lindo trabalho pode memandar como foi feito o molde sei lá desde ja obrigada

    ResponderEliminar
  24. Olá, parabéns pela criatividade, ficou lindo. Poderia enviar pro meu email fotos da parte de traz e as medidas? Desde já agradeço imensamente. rose.eng2009@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Olá.parabens pelo trabalho. Seria possível me enviar demais informações:medida, material,fotos da parte de trás? Meu email crisnmacedo@hotmail.com. Obrigada

    ResponderEliminar
  26. Boa tarde, muito lindo seu trabalho, tem como Vc me enviar mais informações,medidas,material,fotos da parte de trás é o passo a passo. Se possível o molde. Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  27. Parabéns pelo trabalho.Poderia me enviar o passo a passo por e-mail?
    ma.michellelisboa@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amei.poderia me enviar o molde .passo a passo bjs

      Eliminar
  28. Lindo trabalho poderia me mandar o passo a passo por email. dudinharj2109@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. lamento mas não tenho registo fotográfico do processo

    ResponderEliminar
  30. Bom dia. Por gentileza tem como explicar como foi feito na escrita mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com placas de cartão grande, 2 caixas de papelão fixadas na base por tras nos pneus para equilibrar carro-moldura, duas pegas de cartão anivel dos braços para as crianças poderem segurar por tras caso seja necessário, espero ter ajudado

      Eliminar
  31. Gostaria de receber o molde por favor. ..

    ResponderEliminar
  32. Email danielasantosdasilva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  33. Bom dia, amei a ideia
    Gostaria de receber os passo a passo
    Email: elissandradasilva23@gmail.com

    ResponderEliminar
  34. Bom dia, amei a ideia
    Gostaria de receber os passo a passo
    Email: katiane.g0@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. Gostaria de saber como ele fica em pé quero passo a passo

    ResponderEliminar